sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MEU NOME É ALICE E ESTOU LIMPA HÁ DUAS SEMANAS

Terminar um relacionamento é como fazer parte dos Alcoólicos Anônimos. Você sabe que fez bem em abandonar o álcool (ou seja, o cara), mas isso não quer dizer que vá se livrar da abstinência. E ela chega sorrateira, principalmente nas sextas de chuva quando rola uma mega vontade de pegar em certos grupos musculares. Aconteceu comigo hoje e eu estou aqui resistindo bravamente, tentando me concentrar em Private Practice enquanto penso nos oblíquos e nos olhos azuis dele. É que meu ex é mega gostoso, tem cara de homem e um abraço acolhedor. Mas se tudo o que me faz sentir falta dele são as características físicas, isso significa que eu realmente fiz muito bem em terminar. Mas para me ajudar nesse momento psicótico-sexual-me manda um email e diz que me ama, farei uma lista de porque jamais, nem por Jésus, volta pro mar oferenda, eu devo voltar para ele. Vamos lá:

- Ele tem mais de quarenta anos e mora com os pais
- Ele nunca falou que me ama
- Quando meu irmão morreu, ele sequer se ofereceu para ir ao enterro
- Ele namorou comigo quase dois anos e nunca fez questão de conhecer os meus pais (que moram na cidade ao lado)
- Ele não tem projeto de vida nem de carreira
- Não quer ter filhos (por enquanto nem eu, mas vai que eu mudo de ideia)
- Ele não lê. Só assiste a filmes e séries
- É fraco no sexo oral
- Finge que tem 20 anos e fala "baladinha"
- Esqueceu que os anos 1980 já passaram
- É  pão duro (não pagou nem a conta do jantar de um ano de aniversário)
- O dente da frente é meio torto
- Não tem bunda e o pouco que tem é cabeluda
- Rola uma língua presa de leve
- O pau dele podia ser uns 5 cm maior
- Tem o pior carro do universo e NÃO limpa
- Não saber lidar com conflitos
- Não tem paladar refinado (só gosta de comida de pedreiro)
- Não sabia o que era Nutella ou presunto cru antes de me conhecer

E eu vou parar por aqui apesar disso estar mais divertido do que Private Practice. Mas porque eu namorei ele mesmo???

4 comentários:

  1. Quer uma resposta sincera?
    Pq vc o AMA(va)?
    Nem sempre o que o coração quer é o certo,não é?
    Ele deve se enquadra neste caso!
    Obrigada pela visita!
    Peguei seu blog no comecinho...vendo nascer!
    isso é mto bom!
    Boa sorte!
    Um conselho?
    Visite muitos blogs e deixe comentários sempre!
    Irão vr ao menos agrader a visita e assim te conhecer,como eu!
    Um beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. *IRÃO AO MENOS VIR AGRADECER A VISITA!

    ResponderExcluir
  3. Estranho é saber porque começou... rs

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Por onde andas,menina???
    Agora que deixou um gosto de quero mais,vc some?AAHHH!!!
    Volta,vai!
    Beijo!

    ResponderExcluir